Construção da ETE é hoje uma realidade em Guamaré no governo do prefeito Hélio.

Construção da ETE é hoje uma realidade em Guamaré no governo do prefeito Hélio.

Imagem Ilustrativa

O obra de construção da ETE em Guamaré é hoje uma realidade no governo do prefeito Hélio.

Todos os procedimentos foram tomados pelo o gestor, para atender as reivindicações da população.

É fato público que prefeito já foi licitado a obra, atendendo o processo administrativo nº 2.584/2015, originado pelo Memorando nº 600/2015, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O referido processo objetiva à contratação de empresa especializada, do ramo pertinente, objetivando o fornecimento de equipamentos e serviços de montagem e instalação, referentes à implantação da Estação De Tratamento De Esgoto Sanitário no município de Guamaré A empresa ganhadora da concorrência pública foi A & E EQUIPAMENTOS LTDA.

O município vai investir na construção da Estação De Tratamento De Esgoto Sanitário R$ 3,4 milhões. Com a conclusão da licitação, a gestão do prefeito Hélio Miranda dar um grande passo para resolver um dos problemas mais cobrado pela população, que é a retirada da bacia de dejetos do conjunto Vila Maria com a construção de uma estação de tratamento de esgoto de circuito fechado, obedecendo às normas sanitárias e ambientais.

O novo sistema de tratamento será moderno e seguirá todas as exigências para adequação ao meio ambiente. Não haverá mais tratamento de esgoto sanitário ao céu aberto no conjunto Vila Maria, trazendo assim, uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

A Construção da ETE é hoje uma realidade em Guamaré. Acreditamos que meados de abril e maio a obra esteja concluída e funcionando a todo vapor. Um benefício que o povo esperava a muitos anos será feito no governo de todos.

A ordem de serviço da construção da obra da ETE, já foi assinada pelo o prefeito Hélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp