CONTRA A VONTADE POPULAR – Em votação secreta a câmara de Galinhos afasta a prefeita Josineide.
REVOLTANTE... É o termo que define bem o sentimento da população de Galinhos após o parecer da CEI, mediante a acusação de possíveis irregularidades praticada pela prefeita Josineide Cunha de Medeiros, levando os vereadores a afastar em votação secreta, fato que levou a população se revoltar na casa do povo.
A decisão dos seis dos nove vereadores queira ou não foi frustrando aos anseios de uma grande parcela da sociedade de Galinhos. Ao final da votação a manifestação dos presentes preocupou os vereadores que votaram a favor do afastamento da prefeita.
A polícia foi chamada para garantir a saída dos vereadores da Câmara Municipal. A sessão que afastou a prefeita Josimeire Medeiros do cargo, e em sequência deu posse ao vice-prefeito Fábio Rodrigues, aconteceu nesta segunda-feira (16).
A revolta e a insatisfação com o resultado da votação e com o afastamento da prefeita se estendeu pelos quatro cantos do município, cartazes e fotos dos vereadores que se posicionaram em afastar a chefe do executivo, passaram a ser divulgadas nas redes sociais, onde os comentários não são nada animadores para quem pretende se lançar à reeleição neste ano.
A prefeita Josineide Medeiros, já recorreu da decisão da câmara, e aguardar uma liminar para voltar ao cargo a qualquer momento.
Veja com exclusividade as imagens produzidas pelo o Blog Águas de Maré da sessão que afastou a prefeita eleita pelo o povo.