Cresce o nome do Coronel Fernandes como pré-candidato a prefeito de Macau.

Cresce o nome do Coronel Fernandes como pré-candidato a prefeito de Macau.

IMG_1705Toda vez que vou a Macau muito me alegro pela hospitalidade que tem o povo Macaueense com seus visitantes e turistas. A cidade das salinas e do petróleo vive um momento de incerteza e turbulência administrativa.

A cada dia o cenário politico dá sinais de mudanças, tanto para o poder legislativo como para o poder executivo. Ações da Justiça em combate a corrupção fizeram a politica Macaueense dá um giro de 180 graus.

O que podemos sentir por parte da população em visita a cidade no ultimo domingo (27), foi o desejo de mudança. Há faro e cheiro que o povo pretende renovar a câmara de vereadores, por não acreditar mais naqueles que diziam serem representantes do povo, e eleger para o Executivo Municipal um prefeito que governe com o povo e para o povo.

Hoje quem mora e reside na cidade bem sabe que o assunto não é outro, a não ser politica pura. E o nome que mais ouvi e que está na boca do povo é do suplente de deputado estadual, Coronel Fernandes, mas conhecido como o Caçador do Mau.

O oficial conseguiu uma expressiva votação em Macau nas eleições de 2014, onde realizou um grande trabalho na área de segurança pública quando esteve no comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. Com serviços prestados ao povo Macaueense, o seu nome cresce e o credencia a disputar o pleito de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp