Cuidar do Patrimônio Público é uma das prioridades do governo.

Cuidar do Patrimônio Público é uma das prioridades do governo.

“O Secretário João Batista tem aplicado com zelo os recursos recebidos do executivo no ano de 2013 e 2014, e não será diferente neste ano de 2015”.

DSC00714

Melhorar a Segurança Patrimonial do Patrimônio Público Municipal é uma das prioridades do governo para este ano. Para o orçamento de 2015 foi destinado à Secretaria de Segurança, Defesa Social e Patrimonial, o valor de R$ 4.715.790,56 (Quatro milhões, setecentos e quinze mil, setecentos e noventa reais, e cinquenta e seis centavos).

O investimento feito pela prefeitura contribui para a segurança do patrimônio público e da população do município. Com o valor destinado ao setor, o sucesso e os resultados obtidos serão certos.

Nas disposições preliminares da Lei 639/2014, sancionada pelo o prefeito Hélio, estão estabelecidas as metas e prioridades para Secretaria de Segurança, Defesa Social e Patrimonial, que tem como gestor responsável, o secretário João Batista de Souza Junior, que é policial militar cedido.

O que podemos constatar é que o secretário responsável pela pasta João Batista tem aplicado com zelo os recursos recebidos do executivo no ano de 2013 e 2014, e não será diferente neste ano de 2015, dando total transparência à coisa pública, fortalecendo a Guarda Municipal.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp