Câmara de Vereadores: Discurso dos vereadores Damião e Gustavo na tribuna marcou a sessão desta terça-feira.

Câmara de Vereadores: Discurso dos vereadores Damião e Gustavo na tribuna marcou a sessão desta terça-feira.

Com as presenças dos vereadores, Eudes Miranda (presidente), Edinho de Moaci, Edinor Albuquerque, Diva Araújo, Gustavo Santiago, Miranda Junior, Lisete Negreiros e Damião Rodrigues, foi realizada mais uma sessão ordinária com uma pauta extensa de projeto de Lei e requerimentos para seres deliberados.

IMG_9645

A ausência do vereador Josenildo Gomes (PMDB), foi sentida novamente pelo o público presente e por seus pares. Sua falta não foi justificada pela presidência.

FRANCISCO DAMIÃO RODRIGUES (PTN).

IMG_9643

Dois vereadores usaram a tribuna da casa do povo. O primeiro foi o vereador Francisco Damião Rodrigues (PTN). Ele agradeceu de público ao prefeito Hélio pelo o progresso que vem chegando à comunidade de Santa Paz, onde ele reside com sua família.

Damião disse que depois de 15 anos, o prefeito Hélio conseguiu com trabalho fazer o sonho dele e de muitos moradores do assentamento Santa Paz,  se tornar realidade. Emocionado, Damião disse que hoje a realidade em Santa Paz é outra depois das ações da prefeito no governo do prefeito Hélio. Veja restante do seu discurso no áudio.

GUSTAVO HENRIQUE SANTIAGO (PROS).

IMG_9692

Gustavo falou que o ex-secretário Mário de Lucila, exonerado pelo o prefeito Hélio, ele sempre foi um secretário de vários projetos em beneficio do povo. Mário foi um gestor que sempre pós a cara a tapa razões de ser diferenciado dos demais. Segundo Gustavo, nenhum projeto dele como secretário apresentados foram executados, razão dele ter postado na mídia que faltava vontade politica para as ações acontecerem.

O vereador fez um verdadeiro desabafo na tribuna, chegou até a desafiar seus pares e a própria mídia local. E diante de seus argumentos postos na sessão de ontem, o vereador calou o plenário e seus próprios colegas. Até mesmo o líder do governo e a base governista, que não rebateu em momento algum, as colocações do vereador oposicionista. Veja o restante do seu discurso no áudio.

Clique aqui e veja todo o áudio da sessão ordinária do dia 15 de Setembro de 2015 sem cortes:

Após as considerações parlamentares, o presidente, vereador Eudes Miranda, deu por encerrada a sessão, mascando a próxima para o dia 22 de Setembro de 2015, no horário regimental às 15 horas.

IMG_9703

IMG_9712

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp