É preciso ter cautela com divulgação de fatos nas redes sociais e grupos de whats app

É preciso ter cautela com divulgação de fatos nas redes sociais e grupos de whats app

Tenho publicado aqui neste espaço sistematicamente que é preciso ter muita cautela com divulgação de fatos nas redes sociais e grupos de whats app. Antes de dar o furo e publicar na rede, é preciso checar as informações sob-risco de prestar um desserviço à opinião pública e ferir pessoas inocentes.

E ainda por cima, responder pelas consequências e pagar um preço que não se mede nas esferas judiciais, em especial, quando se trata de uma pessoa pública. Foi o aconteceu com a vereadora Eliane Gudes (PV), ela foi acusada indevidamente nas redes sociais por alguém que tenta de qualquer forma denegrir sua imagem e do poder legislativo, e parar os serviços que ela vem prestando aqueles que mais precisam… O povo!

Todos os prints das acusações feitas contra a vereadora serão usados na ação judicial.

Diante da acusação, Eliane procurar a justiça para que a mentira publicada não se torne verdade, Na sua página no face, ela lamenta por sua família a quem tem respeito, mas deixa claro que tudo tem limites.

Eis a publicação:

Olá meus amigos e amigas, Bom dia!

Sabe-se que quando se entra na vida pública, passamos a não ter mais vida particular, e temos a vida invadida de todas as formas, no sábado, dia (20) pela manhã recebi um vídeo onde um cidadão cita meu nome e de um dos meus assessores, onde nos fez graves acusações, assim sendo, não podendo me calar diante desse crime de calúnia, difamação e injúria, acionei a minha assessoria jurídica que já está tomando as devidas providências, sinto muito por sua família a quem eu respeito, mas tudo tem limites, ninguém tem o direito de “achar” e sair falando como sendo verdade, também tenho família e amigos que me cobraram essa providência, quem acusa tem o ônus da prova,  então se tem provas chegou a hora de expor, chega de palavras vazias e sem fundamento, chega de tentar denegrir a minha imagem com achismos, CHEGA!

Quem é de mentira, sabe quem é de verdade.

Que a justiça seja feita e que Deus nos abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp