É sentida a falta em campo da habilidade do meia Fabinho na seleção de veteranos.

IMG_0219

A seleção de veteranos de Guamaré, nunca mais foi a mesma depois da saída do time do meia Fabinho, após ter se contundido numa disputa de bola contra a seleção de Mangabeira.  O jogador tem em seu DNA a coragem e a raça que falta em muitos, razão do atleta correr como um menino durante os 90 minutos em campo.

No treino do ultimo final de semana no estádio Ubajarão, a equipe parecia perdida, sem entrosamento, os inúmeros lançamentos na área desperdiçados fizeram do zagueiro Animal e Mureta afirmarem no intervalo da primeira etapa “Essa seleção nunca foi à mesma depois da saída de Fabinho do time”.

Ninguém é insubstituível, mas o craque em campo colocava a bola no pé do centroavante, ou melhor, na cara do gol, fez isto por muitas vezes em partida decisivas quando defendeu no peito e na raça seu município.

Hoje os próprios jogadores que vestem a mesma camisa sentem a falta de suas habilidades, do seu talento, do seu toque mágico e de seu grito de incentivo antes de cada partida.

O técnico Dedé de Zé Gabi ainda não encontrou um talento a altura para substitui-lo para a próxima partida, razão de sua falta ser tão sentida entre os jogadores. A seleção de veteranos joga no próximo domingo, o técnico Dedé não quis comentar quem colocará em seu lugar.

Compartilhe agora
Ferragens HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa