Eleições 2020: Edinho e Mozaniel podem estar em palanques opostos
Faltando pouco mais de um ano e meio para a definição oficial dos candidatos a vereadores e prefeito de Guamaré, os bastidores já começam a esquentar, pois correligionários e simpatizantes com intenções políticas já começam a se movimentar para se fortalecer no município.
As articulações no jogo democrático é o que não faltam, haja coração para aguentar as reviravoltas do meio político. Tenho dito sempre aqui neste espaço que a politica é como uma nuvem. Você olha e ela esta de um jeito… Olha de novo e ela já mudou.
Acreditem se quiser
Os candidatos a prefeito e vice nas ultimas duas eleições de oposição ao governo, o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues (SD), e o ex-vereador Edinho de Moaci (PV), podem estar em palanques opostos nas eleições municipais em 2020.
“Da parte do ex-vereador Edinho de Moaci está tudo tranquilo. Não é hora de dividir, temos que unir pelo bem de Guamaré. Esse povo está muito ansioso nas redes sociais, estão antecipando 2020” disse Seu Francisco, militante fiel de Edinho, rechaçando as informações de que o relacionamento entre ele e o grupo de Mozaniel esteja estremecido.
De uma coisa é fato
As articulações são fortes, fortíssimas nos bastidores do cenário politico visando às eleições de 2020 para a disputa da eleição majoritária e proporcional que provavelmente contará em 2021 com 11 vagas no legislativo.
Uma pergunta…
Será que o filho pródigo estará retornando a casa do pai? Não podemos afirmar, ainda é cedo, mas há faro e cheiro do Leão rugir em nova selva nas eleições de 2020.