Eliane Guedes assume presidência do PV em Guamaré.

Eliane Guedes assume presidência do PV em Guamaré.

IMG-20150901-WA0067

A Assistência Social, e esposa do vereador, Edinho de Moaci, é a nova presidenta do Partido Verde (PV) em Guamaré. Tendo como vice-presidente, Régia Rodrigues, filha do vereador Damião Rodrigues.

Ela informou ao portal que tem a confiança e total liberdade concedida pelo presidente estadual da legenda, Rivaldo Fernandes. Para qualquer decisão sobre a postura do partido nas próximas eleições.

Eliane Guedes assume a presidência do partido com um grupo de pessoas filhos da cidade, Com a perspectiva de criar oportunidade de discussão de novas politicas públicas, onde a sociedade será convidada a participar deste processo.

Em sintonia com atual gestão, o PV municipal pretende contribuir com o projeto para melhorar a cidade de Guamaré e a qualidade de vida de seu povo.

Além da Rivaldo Fernandes, participaram da reunião para formação da comissão provisória, o vereador Edinho de Moaci, sua esposa e nova presidente do PV local, Eliane Guedes, Luiz Antônio, Argenildo e Roberto, presidente do PV em Natal.

A nova presidente fará nos próximos dias a convenção municipal do partido para formalizar a comissão provisória em Guamaré.

O partido PV já conta com mais de 100 militantes filiados no município.

IMG-20150901-WA0065

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp