Em clássico tenso e disputado, equipe de Dedé de Zé Gabi arranca empate da equipe de Dinei com gosto de vitória.
O clássico da revanche entre as equipes de Dedé de Zé Gabi e Dinei foi tenso e disputado, mas terminou empatado no último jogo do ano entre os veteranos. Um resultado justo, que exprime o que se passou em campo, em que houve duas metades distintas, cada uma dominada por uma equipe que jogou durante todo o jogo com a alma.
A partida foi um verdadeiro clássico e agradável de assistir, considerado pelo o público que compareceu ao estádio Ubajarão na noite desta terça-feira (30), como a melhor partida do ano. A arbitragem teve muito trabalho, alguns jogadores queriam ganhar algumas jogadas no grito, mas o arbitro e os bandeirinhas estavam focados no jogo, nove cartões amarelos foram distribuídos e por pouco jogadores não foram expulsos ainda na primeira etapa.
A equipe de Dinei entrou em campo com força máxima com quatro reforços de Baixa do Meio. Ainda no vestiário se ouvia gritos de guerra e de motivação por parte dos atletas comandada pelo o capitão Eudes Miranda.
Durante os primeiros vinte minutos, a equipe de Dinei não deixou o adversário respirar. A equipe de Dedé sentiu dificuldades de segurar o forte ataque e a pressão foi durante quase todo jogo. Cadú e Zezinho se multiplicaram na retaguarda, o prefeito Hélio e Galo foram gigantes no meio de campo para segurar o empate.
Até final o desafio foi equilibrado com oportunidades de gol para os dois lados. Os dois treinadores lançaram todas as armas nos quinze minutos da etapa final, mas o resultado, no entanto, não voltou a alterar-se.
Empate justo, embora convenhamos que o time de Dinei jogou mais, razão de Dedé de Zé Gabi ter afirmando após o jogo, “O empate de hoje teve o gosto de vitória, e ainda tirou onda… Estamos em vantagem”.
As duas equipes deve se enfrentar no mês de janeiro, embora o time de Dedé de Gabi contabilize uma vitória e um empate depois da inauguração da iluminação do estádio, a equipe de Dinei fará os acertos necessários para um novo clássico que promete muitas emoções e rivalidade em campo.
Frases de jogadores do jogo:
“Para ganhar do time da gente vocês vão ter que suar a camisa como agente”. Disse Galo.
“Cadê os homens Gols, os três atacantes Eudes, Nilson e Torreiro? ” Disse Zezinho.
“Quiseram durante todo o jogo confundir a arbitragem, vocês caíram mais do que fruta madura, mas no próximo jogo iremos vencer”. Disse Eudes Miranda.
“O time de Dedé de Zé Gabi é um time fraco, sem entrosamento, o meu time jogou mais e merecia a vitória”. Disse Dinei.