Em jogo disputado, Guamaré vence de virada Ielmo Marinho com um golaço do presidente artilheiro.
A partida entre a seleção de veteranos de Guamaré, contra a seleção de veteranos de Ielmo Marinho, na manhã deste domingo (15), foi de tirar o chapéu. Os dois times buscaram o gol do inicio ao final.
O time coordenado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi, foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente. A defesa teve trabalho com a velocidade dos adversários. Mas logo aos 25 minutos da primeira etapa, a seleção de Ielmo Marinho, abriu o placar.
O prefeito Hélio, defendeu seu município em campo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade chamou a atenção dos torcedores de Ielmo Marinho. Porque para quem é residente e domiciliado em Guamaré, bem sabe da humildade e da alegria que o prefeito tem em está no meio dos amigos e do povo.
Hélio procurou espaços e não abdicou da luta pelo gol durante os 90 minutos. E foi dos pés do prefeito que saiu a assistência pra o atacante Eudes Miranda, colocar com classe a bola onde a coruja dorme, empatando o jogo 1×1 aos 40 minutos da segunda etapa.
Daí em diante foi emoção, bola na trava, cartões amarelos, lanches de gols desperdiçados. Nos minutos finais, a seleção de veteranos de Guamaré, ampliou o placar, dando baile em um jogo suado e bem disputado. Eudes Miranda, o presidente artilheiro, foi considerado o nome do jogo.
Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo. A partida também marcou a estreia do novo terno da seleção de veteranos Brisa do Mar.
Veja mais fotos do jogo, clique nas imagens para ampliá-las: