Empresário também chora… Mas chora de alegria!

Empresário também chora… Mas chora de alegria!

“O empresário César Dantas foi reconhecido de público por entregar uma obra modelo a prefeitura de Guamaré, cumprindo na risca todas as normas contratuais”!

IMG_0645

Na ultima terça-feira (17), uma imagem chamou atenção do público presente na reinauguração da Escola Municipal Professora Francisca Freire de Miranda. Enquanto a secretária de Educação, Iracema Morais, discursava mostrando a segurança e magnitude da obra da instituição que estava sendo entregue naquele dia, um homem simples, sem aparência de empresário, tamanha é sua humildade se emociona.

Logo identificamos, era o empresário César Dantas, proprietário da Construtora Dantas LTDA. A empresa iniciou e concluiu a obra da Escola Francisca Freire, que passou a ser sinônimo de orgulho para a diretora, coordenadores, professores, alunos da escola e a comunidade em geral.

As palavras da secretária, Iracema Morais, serviram de combustível para aquele homem que chorava, pois até então ninguém sabia o porquê e quem era. O reconhecimento por parte das autoridades do município faz de César encarrar novos empreendimentos por este Brasil a fora, trabalhando com honestidade e competência com sua construtora que já prestou serviços em Parnamirim, Alto do Rodrigues, Apodi dentre outras cidades do estado.

Iracema chegou a afirmar que o dono da empresa praticamente morava dentro da obra, todas as vezes que ela vinha visitar o andamento dos serviços, ele estava presente e ajudando seus funcionários em cada detalhe, fatos como este é coisa rara de se ver no ramo da construção civil, principalmente no setor público.

A obra da Escola Municipal Profª Francisca Freire de Miranda dá gosto de apreciar por seu modelo de instituição escolar. Uma escola totalmente moderna para melhor servir a educação do município.

Nota do Blog: Não o conheço pessoalmente o empresário, mas seu bom exemplo é digno de observação para que as demais empresas que prestam serviços as prefeituras, entendam de uma vez por todas que o dinheiro é público, e deve ser tratado com muito zelo e que cumpram as normais contratuais conforme determina a Lei, a obra da Escola Francisca Freire serve como um bom exemplo.

IMG_0834

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp