Esperança: Prefeito Hélio se reúne com SINDSERG sobre a implantação do PCCS.

Esperança: Prefeito Hélio se reúne com SINDSERG sobre a implantação do PCCS.

IMG-20160219-WA0041

Após dois ofícios encaminhados a Prefeitura Municipal de Guamaré, pelo Presidente do Sindicato dos Servidores do Município (Sindserg), Edson Rocha, onde o mesmo continha uma pauta contendo os seguintes assuntos: Implementação do PCCS de todas as categorias, campanha salarial 2016 (reajuste), comap, reenquadramento, licença prêmio, concurso público, terceirização, projeto habitacional para os servidores públicos do município, resultou que na ultima sexta feira (19), o sindicato foi recebido pelo Prefeito Hélio Miranda, que no momento estava na companhia do Advogado Arthur Queiros e o secretário de segurança o Sr. Francisco.

O Sindicato no momento estava representado pelo seu Presidente Edson Rocha, sua vice Ercilia Malaquias, Marileide Rosendo, Marta Campelo, Irimar Ferreira e Erivan, os  quais fazem parte da diretoria.

O Prefeito Hélio apresentou suas propostas e reafirmou o compromisso de realizar o Plano de Cargos Carreiras e salario (PCCS). A grande preocupação é com o tempo que resta para tal ação, mas o dialogo com o sindicato foi direcionado para não haver possíveis entraveis gerado por nenhuma parte, visando apenas de ver a necessidade de dá uma solução definitiva para a situação dos servidores que lamentam por estarem sem reajuste desde o ano 2004.

Atendendo a solicitação do Sr. Prefeito Hélio, o sindicato também pediu celeridade no assunto do plano, e solicitou a copia da minuta do plano que segundo o Dr Arthur já está pronta. O Prefeito autorizou a entrega da minuta para próxima terça-feira (23), ao representante do sindicato para analise e possíveis ajustes.

Acredita-se que no prazo de seis meses Prefeitura, Câmara e Sindicato entreguem o  sonho tão esperado pelos servidores do Município de Guamaré. Os outros assuntos citados na pauta serão discutidos no andamento paralelo ao Plano, mas todos foram receptivos ao prefeito que ficou de analisar e trazer suas discussões na próxima reunião com data a ser apresentada. Fonte: Irimar Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp