Esporte Guamareense mais uma vez é destaque.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da secretaria de esportes, participou do prêmio potiguar de esporte, laser e qualidade de vida com a apresentação de três projetos, a saber: Projeto Bem-Estar, Gol de Letra e Livro na Mão Bola no Pé.

Mas uma vez o esporte em Guamaré é destaque, sendo reconhecido e premiado a nível estadual. Essa premiação representa o reconhecimento de uma gestão comprometida, atuante e extremamente competente do prefeito Hélio e da secretária de esportes, Larissa, que vem apoiando o esporte e proporcionando aos cidadãos um esporte de qualidade reconhecido a nível estadual.

Projetos vencedores: 1º Lugar – Projeto Bem Estar – 2º Lugar – Projeto Gol de Letra – 4º Lugar – Projeto Esporte e educação (Professor Glauco da secretaria de educação) – 5º Lugar – Projeto Livro na mão bola no pé.

SSM Telecon HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa