Este homem está focado no futuro do SINDSERG.
Com a proposta de dialogar, trabalhar e defender todas as categorias. O candidato à presidência do SINDSERG, chapa I, Edson Rocha, que é Guarda Municipal, pretende imprimir a marca da coletividade se eleito for no próximo dia 15.
Um homem que conhece o sindicato como a palma da sua mão. O atual tesoureiro está diante de uma oportunidade única de comandar a instituição pelos os próximos três anos com rumo e prumo.
Há mais de oito anos militando pelas causas trabalhistas mesmo como tesoureiro, sua vontade e ideias foram engavetados, ao ponto desta semana Edson ter feito uma revelação bombástica “Se eleito for, as portas do SINDSERG serão abertas para os servidores”. Somente o GM sabe dizer os porquês de sua afirmação.
Incentivado pelos próprios filiados, o GM decidiu aceitar o desafio de enfrentar na urna, nada mais, nada menos, do que uma pedreira, o atual presidente, o professor, Alcimar Pereira de Oliveira, que está há oito anos no poder, e se candidatou para continuar mais três a frente da categoria.
Na ultima audiência pública realizada na câmara de vereadores sobre a discussão da LOA 2016. Edson usou a tribuna da casa do povo e soltou o gogó. Ele reivindicou a construção da base da Guarda Municipal, e foi incisivo em sua fala na implantação do PCSS para os servidores do município, uma luta, segundo ele, que jamais abrirá mão de lutar juntos com os demais servidores.
O que se percebe é que o candidato Edson Rocha está de fato focado no futuro do SINDSERG. Em seu projeto de mudança, ele conta com a garra e competência da Professora Ercília Malaquias, uma educadora muita querida na comunidade de Baixa do Meio, e das professoras Marta Campelo e Marileide Rosendo.
Nota do Blog: Na ultima postagem sobre as eleições do SINDSERG, o portal abriu o espaço para os dois candidatos Alcimar Pereira e Edson Rocha, enviarem suas propostas para serem divulgadas neste espaço.
Apenas Edson enviou via e-mail, até o fechamento desta matéria não recebemos as propostas do candidato Alcimar Pereira, os motivos não sabemos. Há quem diga que ele está muito confiante na vitória da sua chapa II, tendo em vista que o candidato trabalha dia e noite em busca de apoios para sua reeleição. O pleito será realizada nesta terça-feira, dia (15).