Este homem terá a missão de resgatar a autoestima do Poder Legislativo.
“Equilibrar as finanças do legislativo, fazer da câmara a verdadeira casa do povo, resgatar a autoestima da Câmara, e discutir projetos considerados polêmicos são alguns dos desafios do novo presidente”.
Aos 42 anos de idade, Eudes Miranda (PTN), está no seu primeiro mandato como vereador, assume pela primeira vez a presidência da Câmara Municipal de Guamaré com inúmeros desafios.
O novo presidente ganhou a confiança e a simpatia até da oposição, sendo eleito para comandar o legislativo para o Biênio 2015/2016 por unanimidade de votos em sessão extraordinária.
Eudes Miranda deve logo nos primeiros dias a frente do legislativo encurtar as relações com a sociedade, possibilitando mais poder de participação da população nas decisões tomadas pela a câmara.
O povo espera que alguns paradigmas sejam quebrados para que algumas ações se transformem em benefício de todos, imprimindo em seu mandato uma marca social. Ouvir o povo é uma boa dica.
É fato público que existem muitos desafios para os próximos dois anos, alguns pequenos outros gigantes, mas existem e devem ser enfrentado com vontade e ações em tempo, para que o povo daqui e de fora veja a câmara de Guamaré como a verdadeira da casa do povo.