“Eu votei em Bolsonaro e votarei novamente!”, disse Professora

“Eu votei em Bolsonaro e votarei novamente!”, disse Professora

Pela Professora Samara Gadelha de Miranda

Eu votei em Bolsonaro e votarei novamente, porque eu vejo desenvolvimento no sudeste e sul do país, onde se tem outra mentalidade. Sou nordestina, batalhadora, jamais quis depender de bolsas do governo, pois o político vê a pobreza como cabide para se sustentar como fazia com a seca a cada ano. Nosso povo é inteligente, não deve se acomodar com migalhas.

O PT investiu em outros países visando contar com esse povo quando precisasse “fazer luta armada” e ainda dizem que é só o povo de Bolsonaro que incita a violência. Quantos morreram por falta de segurança e medicamentos! Milhares de hospitais sucateados, sistema penitenciário falido, reproduzindo pessoas que continuarão à margem da sociedade.

Precisamos controlar as fronteiras do país, a fim de erradicar o tráfico. Convivemos com juventude que se droga, que não tem perspectiva de futuro promissor. Bolsonaro ganhou em países onde há desenvolvimento tecnológico, porque lá eles têm emprego garantido e são valorizados, reconhecidos.

São babás lá fora, entregadores de pizza, jardineiros, mas não querem fazer isso aqui, onde são vistos como subempregos. Não fazem questão de voltar ao Brasil. Eu quero um Brasil que invista em Educação, Saúde, Segurança, Turismo, Ciência e Tecnologia, mas que se faça prevenção de doenças e demais problemas, juntamente com a cura, e não espere o “câncer” da corrupção destruir o que resta de mais precioso, a família.

O Brasil já teve a fase dita boa, mas muita coisa foi mascarada. Por isso, digo que persistir no erro é burrice. Não aguento ver a família fragmentada, pai e mãe que viajam e se separam para arranjar emprego em outras cidades e não têm tempo para os filhos, nem dinheiro para se qualificar.

Temos pessoas inteligentes, mas lhes falta sabedoria. Pessoas que só querem lembrar de Deus em época de eleição. Temos profissionais renomados fora do país, cientistas, por exemplo. Precisamos deles aqui. O Brasil exporta recursos humanos e quem leva a fama são outros países.

Mas voltar para lucrar o quê? Retrocesso? Viver de assistencialismo? Chega de vendermos a ideia de que o Brasil tem carnaval, esporte e mulheres bonitas. O que o turista vê aqui para investir é só pensando em aplicar lá fora.

E o povo delirando com a Política do Pão e Circo. Anestesiado, com a mente cauterizada, achando que o país está desenvolvendo. É hora de mudar o sistema. Falam tanto no regime cubano, mas perguntem aos cubanos que estão no Brasil se querem voltar para a famosa ilha? E por que os socialistas intelectuais do PT não se mudam para lá? Não é de hoje que leio sobre Marxismo.

Estudei história ainda 2 anos na Universidade, no regime militar, acompanhei a luta de alguns militantes, sonhei com dias melhores, mas só via intelectuais reunidos, e onde estavam os pobres? Qual é o pobre que sabe sobre Materialismo Científico? Isso serviu apenas para promover a liderança dos partidos que se diziam estar ao lado do trabalhador.

Agora muita gente foi patrocinada por esses partidos para se fortalecer nas ideias e defender a ideologia para continuar no poder, porém, quando chegou aonde queria, roubou a nação. Eu não me conformo. Quero ordem e progresso na prática, não apenas na bandeira do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp