EUDES ELIAS: ESTOU COM BODÃO, LEANDRO E O DOUTOR PARA MUDAR GUAMARÉ

Faltando pouco menos de um mês para a realização das eleições municipais em todo Brasil para prefeito e vereador, as adesões na cidade de Guamaré referente ao cenário politico estão acontecendo a toda hora, a todo instante, em todo lugar, sem perda de tempo.

O candidato a prefeito do Podemos, Adriano Diógenes, juntamente com seu grupo politico tem feito uma campanha limpa, com os pés no chão, andando casa por casa, rua por rua, ouvindo o povo e sendo ouvido por cada família e cidadão.

Seja na sede ou na zona rural do município o sentimento do povo é mesmo, que Guamaré precisa virar a página, para que a população tenha vez e voz.

Intermediado pelo o locutor do povo, Vlademir, mas conhecido por Bodão, o servidor público Eudes Elias decidiu mudar de lado e abandonou o barco. Ele anunciou sua adesão ao grupo politico de Adriano Diógenes, e disse: “Estou com Bodão, com o vereador Leandro Felix, e o doutor Adriano”.

O mais novo soldado de Baixa do Meio é um cara bem articulado, dono de muitas amizades na comunidade, e após analisar o cenário e ouvir seu amigo Bodão, Eudes decidiu se juntar a nação verde na linha de frente para mudar Guamaré.

Compartilhe agora
Ferragem VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Milena
SINDISERG VT
SSM Telecon VT
Melanina VT
YouTube VT
Copiadora Miranda VT
Tribuna Legislativa