Evitando falar em reeleição, prefeito Hélio cobra metas estabelecidas para o final de mandado.
Por Celso Amâncio: Enquanto a grande maioria dos prefeitos tem se preocupado em montar o cenário político para passar a faixa adiante ou concorrer à reeleição em outubro, o prefeito de Guamaré Hélio Miranda cobra agilidade da equipe para cumprir metas traçadas para esse mandato que termina em 31 de dezembro.
“A minha orientação é de que todos os secretários trabalhem focados nas metas do governo que se encerra em dezembro. Temos que estar prontos e com a casa arrumada, sem medo do futuro e com a consciência que fizemos o melhor pela população”, disse o prefeito em entrevista exclusiva.
Hélio Miranda confidenciou que não pretende mudar a postura e continuará firme no monitoramento das ações, como também nas cobranças. “A gestão não será sacrificada por interesses individuais, nem vai se contaminar pela política. Nós temos um compromisso maior que é cuidar das pessoas e fomos eleitos para governar até o último dia de 2016”, declarou o prefeito.
Para Hélio Miranda, o instituto da reeleição não deve ser visto como uma janela para o comodismo, que geralmente desmotiva equipes, ao ponto de deixar mais pra frente o que pode ser feito agora. “A reeleição dar aos governadores e prefeitos reeleitos um novo mandato e esse mandato não pode ser visto como uma prorrogação de um jogo”, concluiu.