Ex-comandante da PM afirma que passará a assinar como “Bode expiatório”.

Ex-comandante da PM afirma que passará a assinar como “Bode expiatório”.

O coronel Ângelo Mário de Azevedo, que foi tratado pelo governador Robinson Faria como ex-comandante da Polícia Militar, após reunião da cúpula da segurança pública, nesta quinta-feira, fez uma espécie de desabafo em uma rede social. O oficial postou que a partir de agora irá assinar como “Bode expiatório”.

O ex-comandante postou no Facebook o seguinte texto: “Boa noite, muito prazer a todos. Permitam-me apresentar-me. Sou novo por aqui. Aliás, já sou um do face razoavelmente antigo, mas em razão de circunstâncias alheias a minha vontade e à de muitas pessoas estou sendo orientado a mudar de nome. A partir de agora passarei a me assinar como BODE EXPIATÓRIO”.

Apesar de não citar nomes e nem se dirigir ao Governo, a postagem do coronel Ângelo foi feita pouco tempo após o anuncio de sua saída e após o governador Robinson Faria dar entrevistas afirmando que estava fazendo mudanças, pois a Polícia Militar não havia dado a resposta que ele e a sociedade esperava para o combate à violência.

O coronel Ângelo tinha sido escolhido pelo próprio governador Robinson Faria no início da gestão dele, em 2015. Ele passou um ano como Comandante Geral da Polícia Militar. BO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp