Exclusivo: Chuva de balas e prisões na comunidade de Salina da Cruz.

Exclusivo: Chuva de balas e prisões na comunidade de Salina da Cruz.

Uma chuva de bala ocorreu no final da tarde de hoje (07), na comunidade de Salina da Cruz.

O tiroteio foi entre policiais e bandidos, e tudo começou na Rua de Pandora terminando na estrada do Mioto.

Quando os agentes chegaram à rua da denúncia, os meliantes abriram fogo contra a polícia que de logo revidou. Foi neste exato momento que começou uma correia nas mediações da comunidade.

Segundo o Tenente Luiz Carlos de Souza, os acusados já foram todos identificados, eles são da cidade de Areia Branca e Guamaré, dos quatros acusados, um foi preso e os três conseguiram fugir pela as dunas, que dá acesso a um matagal com destino a RN 221 ou Mangue Seco II.

A polícia está em diligência com vários homens fortemente armados realizando um pente fino nas extremidades. Tendo em vista que os que conseguiram fugir do cerco policial estão armados.

Na operação, um menor foi alcançado pela policia, e na delegacia ele já confessou a autoridade policial quem são os comparsas. Com ele a policia prendeu drogas, celulares e dinheiro fraccionado.

Em outra ocorrência, Gean do Gago, Alcunha Lampião, foi preso em patrulhamento ostensivo com duas motos roubadas e drogas. Parte do entorpecente ele conseguiu engoli antes de ser preso.

O blog está acompanhando a operação. Aguarde a reportagem completa ainda hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp