Exclusivo: Pipoco na Rua dos Invasores de Bala, Menor conhecido por Guigui atira contra a polícia e foge.

Exclusivo: Pipoco na Rua dos Invasores de Bala, Menor conhecido por Guigui atira contra a polícia e foge.

IMG_3094

Operação Policial sob o comando do Sd- Clenildo, com o apoio do Sd- Cláudio, Sd-Pedro e Sd-Elton, a policia Militar acaba de entrar na Rua dos Invasores para atender uma concorrência de trafico de drogas.

A informação que chegou a policia da-se de conta que um menor conhecido por Guigui, estava vendendo drogas livremente na calçada, causando terror e ameaçando moradores de bem.

Quando os agentes chegaram ao local da ocorrência, começou uma ocorreria na tentativa de fugir do cerco policial. O irmão de Guigui conhecido por Macaxeira foi preso junto com outro homem conhecido por Chupeta.

Guigui conseguiu fugiu por traz da casa e atirou contra os policiais, foi neste exato momento que a policia revidou, o acusado consegui entrar no mangue do Rio Misssaba, e a escuridão impediu o exito dos agentes.

Neste exato momento a policia se encontra em diligência na tentativa de prender Guigui. A equipe de policiais que estava em patrulhamento ostensivo na comunidade de  Baixa do Meio, chegou em questão de minutos nos invasores para ajudar na operação.

A Guarda Municipal está dando apoio interditando a Rua do Rio Missaba. Aguarde novas informações a qualquer momento e a reportagem completa.

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
WhatsApp