Fake que praticou crimes em Guamaré é desmascarado.

Fake que praticou crimes em Guamaré é desmascarado.

page

Investigação comprova que um dos coordenadores da campanha de Mozaniel de Melo (SD), candidato a prefeito de Guamaré é um “Fake”. Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores, personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas…

O tal coordenador utilizava de forma vergonhosa, covarde e repugnante o perfil falso para cometer crimes na internet contra a honra dos adversários de seu candidato. A prática criminosa da utilização de perfil falso para caluniar familiares e partidários do prefeito Hélio Miranda, partia justamente do alto escalão da campanha do candidato Mozaniel.

O tal coordenador é um conhecido da cidade, e se chama Ruthemberg Melo. Ruthemberg era o responsável pela utilização do perfil falso, “VERAS SALDANHA”, na página do facebook, que caluniou, difamou e injuriou muita gente, sob o anonimato da fraude virtual.

A investigação conseguiu provas de que Veras Saldanha e Ruthemberg Melo, era a mesma pessoa, que utilizavam um NOTEBOOK com o IP já identificado comprovando o crime.

Com a descoberta, Ruthemberg Melo terá que responder a várias ações criminais na Justiça. Afinal, utilizando o “FAKE”, ele cometeu crimes de injúria, calúnia, difamação e assédio contra muita gente e as ações serão individualizadas.

Ao tomar conhecimento da repercussão do fato, a página FAKE de “Veras Saldanha”, foi excluída do facebook, como sempre acontece com quem age dessa maneira criminosa. Só que muitos leitores fizeram o Print para comprovação das acusações, e servirá como prova que “Veras Saldanha”, era de fato Ruthemberg Melo. Todos os prints serão anexados ao processo.

Uma das publicações do FAKE em sua página foi repercutida pelo blog Todo Guamareense. A publicação com intenção de agredir o adversário a qualquer custo se aproveitou de um erro de digitação sugerido pelo aparelho de celular (que é muito comum) para tornar público o que não é verdade. Mas já dizia meus avôs… A verdade sempre vencerá a mentira.

Agora todos aqueles que foram prejudicados espera que Ruthemberg seja punido na forma da lei, para que tantos outros não sigam o seu mesmo caminho, de se esconder de forma vergonhosa e covarde atrás de um perfil falso para atacar as pessoas.

Nota do Blog: A fonte das informações aqui postada está publicada em várias páginas do facebook.

Ainda estou para acreditar que Ruthemberg Melo e Veras Saldanha, eram a mesma pessoa no facebok, e que isto não tenha sido motivado pelo odeio a coligação Guamaré para Todos, ou determinação de seus superiores a fazer tal feito.

Este espaço fica aberto para qualquer esclarecimento de “Ruthemberg ou Veras Saldanha” sobre as acusações que lhe são ofertadas.

Gabriel HZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.