Acordão politico é formado pela candidata Fatima do PT na tentativa de vencer as eleições no RN
Deixando a ideologia de lado e pensando apenas no poder, a senadora Fátima Bezerra (PT) formou um grande acórdão no segundo turno das eleições para o Governo, formatando palanque até com o adversário ferrenho PSDB. A coerência de Fátima foi para as cucuias e o governo, antes mesmo da vitória, começa a ser loteado entre as forças fisiológicas de sempre.
Desmoralização
A união entre PT e PSDB protagonizada no segundo turno no Rio Grande do Norte desmoralizou o histórico das duas siglas, que já polarizaram a política nacional.
Fatima e Robinson negociam
Apesar de ter declarado neutralidade no segundo turno, o governador Robinson Faria (PSD) conversa com a senadora Fátima Bezerra (PT). Em troca de permanência de auxiliares no governo, Faria está empurrando suas bases para a petista.
Quem diria né Márcia Maia?
Após perder a reeleição, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB) está tentando permanecer na política. Agora, ela busca a senadora Fátima Bezerra (PT) para ser sua madrinha. Fátima foi adversária ferrenha da mãe de Márcia, ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma Maia (In memoriam). Política é a peste.
Quem diria né Ezequiel Ferreira ?
Consta no Supremo Tribunal Federal (STF) um processo que envolve o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza. A ação faz parte do mesmo processo em que George Anderson Olímpio da Silveira responde por corrupção ativa, em um processo à parte da chamada “Operação Sinal Fechado”.
A candidata do PT Fátima Bezerra fez um grande acordão que repercute negativamente com vários políticos já velhos conhecidos do RN. Entre eles, o deputado estadual reeleito Ezequiel Ferreira, atual presidente da AL. Há quem afirme que um dos acordos seria a permanência dele como presidente da Assembleia com a ajuda de Fátima se eleita for.
Quem diria né Benes Leocardio ?
Sobre o candidato a deputado federal eleito com os votos do povo do Rio Grande do Norte, não vou fazer nenhum comentário sobre ele ter entrado no acordão com a candidata ao governo do estado Fatima Bezerra do PT. A imagem abaixo fala por si só… Benes Leocádio (PTC), que perdeu um filho para a violência protagonizada por dois bandidos menores de idade, se decepcionaram ao verem ele aderir à candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT), que é contra a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.
Não precisa comentar mais nada né Benes?
One thought on “Acordão politico é formado pela candidata Fatima do PT na tentativa de vencer as eleições no RN”
BENES APADRIANHADO HENRIQUE APOIANDO FATIMA