Flagrante: O risco de acidente é eminente e o patrimônio público vem sendo danificado por motoristas que afronta as Leis de Trânsito.

Flagrante: O risco de acidente é eminente e o patrimônio público vem sendo danificado por motoristas que afronta as Leis de Trânsito.

IMG_6312

Um flagrante do desrespeito foi registrado pelo o blog nesta sexta-feira (07), na avenida principal da comunidade de Salina da Cruz em Guamaré.

IMG_6321

A avenida passou recentemente por algumas obras da prefeitura, mas motoristas insistem permanecer no erro, afrontando as Leis de Trânsito. Os carros em cima das calçadas virou rotina, e vêm impedindo os pedestres de caminhar e destruindo o patrimônio público.

IMG_6319

Toda sua extensão tiveram melhorias, a largura foi ampliada, a iluminação pública toda reforçada. Depois da obra concluída, o calçadão está cheio de rachaduras e algumas pedras estão soltas.

IMG_6310

Os próprios moradores da comunidade já tinham reclamado aos motoristas sobre estacionamento irregular que vem causando acidentes, apesar dos apelos, todos deram ouvido de mercador. A quinze dias atrás, um morador da comunidade teve sua vida ceifada neste mesmo local.

IMG_6316

Melanina  - Loja Natália - Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp