Flagrante: Só vai ao empurrão…
“Guardas Municipais passam por adversidades pra fazer o patrulhamento na Zona Rural em Guamaré”.
Um fato ocorrido no ultimo final de semana na zona rural de Guamaré, expôs, mais uma vez, a falta de gestão no comando da corporação, e na pasta da secretaria de segurança. O flagrante feito pelo o portal, fraga GMs tentando tirar um veículo modelo Gol locado de uma locadora que serve como viatura de uma duna de areia, na estrada de Lagoa Seca, Zona Rural do Município.
Fazer o patrulhamento na rural para estes guerreiros não está sendo fácil, e para continuar na labuta só vai ao empurrão, quando deveria ser bem mais fácil se os dois veículos oficiais da GM, com placas oficiais, modelo caminhonetes estivesse de fato e de direito disponível a corporação.
Clique aqui e veja a “entrega” de um veículo OK a Guarda que nunca foi entregue:
http://www.arafran.com.br/?p=40172
O vexame em plena luz do dia ocorrido na estrada da comunidade de Lagoa Seca, deixa claro que os GMs passa por adversidades. Há quem afirme que a corporação anda muito descontente, pois quando sofre um GM os demais sentem a dor.
Há que saudade… Saudade desta viatura. Há cinco meses que não temos noticias deste patrimônio público que servia e muito aos GMs e a sociedade.