Foi no peito e na raça que a seleção de Baixa do Meio empatou com a de Natal em jogo dramático.
“Em jogo disputado, seleção de veteranos de Baixa do Meio empata com a Seleção de Veteranos de Natal do América em jogo suado no estádio PAJEZÃO”.
Sabe aquele jogo em que você tem a convicção que será emoção do inicio ao final? A partida entre a seleção de veteranos de Baixa do Meio, contra a seleção de veteranos de Natal do América com jogadores veteranos consagrados, marcou um marco na tarde deste sábado (25), na comunidade de Baixa do Meio por duas razões:
A primeira razão, é que quem esperava uma goleada da seleção de Natal do América em cima da seleção da comunidade se enganou feio. O jogo terminou empatado com gosto de vitória para a seleção de Baixa do Meio, a partida foi de muita emoção e gols, muitos gols do inicio até o final.
A segunda razão é que a partida de hoje consagrou um técnico, Berg da Farmácia, ele foi considerado pela própria torcida como o futuro Tele Santana. Berg conseguiu montar uma equipe de peso escolhida a dedo para enfrentar os gigantes do América, ao lado do campo, o treinador mais parecia um maestro orientando cada jogada que terminava em gol.
O time da comunidade foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente. A defesa do América teve muito trabalho com a velocidade dos atacantes André e Jacaré, os jogadores estavam impossíveis no ataque, muito entrosados em campo, O Barcelona de Baixa do Meio deve enfrentar nos próximos dias o temível time de Dedé de Zé Gabi, e aqui para gente… Vai ser jogaço.
O prefeito Hélio, prestigiou o grande jogo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade chamou atenção dos atletas da equipe de veteranos do América, por ver um prefeito entrosado com os desportistas. Hélio aproveitou a oportunidade e conversou com os jogadores.
Logo após o jogo os atletas das duas equipes se confraternizaram em sinal de respeito e espirito esportivo. Um novo jogo deve ser ainda marcado este ano.