Galinhos: Crianças do município têm mais um motivo para sorrir.

Galinhos: Crianças do município têm mais um motivo para sorrir.

“Quanto vale o sorriso de uma criança? Não tem preço!”

GALINHOS 5 A Prefeitura Municipal de Galinhos, está investindo para manter o sorriso no rosto dos pequenos Galinhenses. Hoje a Prefeita Joseneide Medeiros, e o Secretário Ricardo Araújo, estão felizes por colocarem sorrisos nos rostos das crianças.

DSC00009

Investir nas crianças é investir no seu próprio futuro, os pequenos cidadãos de Galinhos, hoje tem mais um motivo para alegrarem-se, o parque tão esperado e nunca visto em Galinhos foi colocado na Praça dos Três Poderes.

DSC02996

Esse parque foi uma promessa cumprida, as crianças que tanto precisavam de diversão hoje podem se esbaldar nos brinquedos novos. As crianças ganharam um parque, mas além do parque a prefeitura também comprou pula-pulas e bicicletas para a garotada.

GALINHOS 4

Hoje em Galinhos as crianças podem estudar pela manhã e praticar esporte à tarde, pois a prefeitura também investiu no esporte, a ociosidade infantil foi eliminada de nossa cidade, segundo um dos pais que estavam presentes na praça esse parque foi a melhor coisa que aconteceu para as crianças.

GALINHOS 8
Pula-pulas, bicicletas, parque infantil, material escolar e esporte, presentes do dia das crianças, show infantil, ovos da páscoa, óculos e muito mais. A Prefeitura de Galinhos está investindo na qualidade de vida das crianças de nosso município.

GALINHOS 1

Segundo a Prefeita Joseneide Medeiros, “Por ser mãe de família, me comovi com as crianças de nossa cidade, tenho duas filhas e sei como é importante brincar e praticar esporte, como prefeita pude transformar a cidade que até pouco tempo as crianças não tinham o que fazer, hoje em Galinhos os pais podem levar seus filhos a praça e eles terão com o que brincar, fico feliz em fazer as crianças de nossa cidade felizes”, finalizou. Fonte: Texto e Fotos do Blog Galinhos Online.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp