Gestão municipal enxerga o turismo como a grande saída econômica para o futuro de Guamaré.
Perto de completar 48 meses, a gestão municipal de Guamaré segue em ritmo acelerado, executando obras que foram planejadas no início do governo. A urbanização com a construção do “Complexo Turístico do Canto do Amaro” é uma dessas obras, resultado de uma administração comprometida com o futuro da cidade.
O investimento com recursos próprios da prefeitura de Guamaré chega à ordem de R$ 1,3 milhões somente nesta obra do Canto do Amaro, que atende uma reivindicação antiga da população e de quem frequenta a área com visível potencial turístico.
O projeto da prefeitura é fortalecer o turismo no município, oferecendo um novo ponto de lazer, totalmente equipado aos guamareenses e visitantes, sem esquecer o lado social da obra, que garante ainda uma vida melhor aos pescadores que vivem na área.
Moradia digna
A obra chega no momento em que a cidade busca novas alternativas de desenvolvimento com a crise no petróleo. A Secretaria Municipal de Obras informa ainda que novas casas para as famílias que residem no local estão em alvenaria, substituindo as antigas de taipa.