Guamaré bate seleção da 1ª CIPM de Macau em jogo disputado no estádio Ubajarão

Guamaré bate seleção da 1ª CIPM de Macau em jogo disputado no estádio Ubajarão

“A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória”. Mikael Johnathan

Sabe aquele jogo em que você tem a convicção que será emoção do inicio ao final da partida?. Assim foi o clássico realizado entre a seleção de veteranos de Guamaré, “Brisa do Mar”, contra a seleção de veteranos da 1ª CIPM de Macau, na manhã deste domingo (22). Foi emoção, bola na treva, oportunidades desperdiçadas, cartões amarelos, e gols, muitos gols.

O time coordenado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi com Auxiliar Técnico Berg, foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente durante todo tempo. A defesa com Zezinho e Animal teve trabalho de barrar a velocidade dos PMs que tinha mais gás e preparo físico. Os agentes queriam ganhar o jogo.

Eudes Miranda, Carlos e Galo, fizeram linha de três no ataque, e a raposa azul não demorou muito para abrir o placar com um gol de zagueiro. Acreditem se quiser… Zezinho driblou três adversários dentro da grande área, e tocou no canto colocando sua equipe na frente do placar. O gol foi muito comemorado pelos os veteranos, afinal gol da resguarda é coisa rara de acontecer.

O prefeito Hélio, defendeu seu município em campo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade e habilidade chamou atenção dos PMs. Muito bem marcado durante os 90 minutos, Hélio procurou espaços e não abdicou da luta pelo gol, sendo dois, dos cinco gols da seleção de veteranos de Guamaré partiu dos pés do prefeito desportista.

A seleção da 1ª CIMP jogou um futebol arte, disto não podemos negar… O time foi raçudo, comandado no meio de campo pelo o Tenente Inácio, que mais parecia Leonel Messi no domínio e lançamento com a bola. A seleção da 1ª CIPM perdeu muitas oportunidades de gols, mais foi com o bom toque de bola, que a seleção chegou ao primeiro gol, ou seja, um golaço dos pés do atacante Cabo Jackson.

No final da partida, o volante PM Alan, disse que o jogo entre a seleção de Guamaré, contra a seleção da 1ª Companhia Independente de Macau, teve sim, gosto de vitória pelo o bom futebol apresentado pelos agentes, apesar de  ter faltado alguns atletas, e também pela desvantagens de jogar fora de casa.

Hélio e Alan Paulista são dois desportistas nato, e  apesar da função que ocupa tem o esporte em seu DNA.

Os demais Gols saíram na segunda etapa, com o placar de 5×1, Guamaré bateu a seleção da 1ª CIPM de Macau, no peito e na raça. Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida, num gesto de amizade pela prática do bom futebol e pela confraternização realizada logo após o jogo.

Copiadora Miranda HZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.