Guamaré quer Adriano Prefeito!
Por Fábio Santos
De fato, ontem na Convenção do MDB eu cheguei à conclusão de que Guamaré não é mais livre. Vi pessoas “espremidas” (inclusive eu) dentro de um clube lotado a espera de um homem.
Vi pessoas aos gritos, chamando por esse homem, depositando nele a confiança da permanência de um futuro melhor, de uma Guamaré melhor para seus filhos e agregados.
Vi pessoas sendo obrigadas a carregar esse homem nas costas aos gritos, convictos que foi Ele que os libertou do sol quente e das filas humilhantes das cestas básicas, libertou da obrigação de ter que ir de forma humilhante até a casa do prefeito deixar a receita para se obter um remédio que já é seu por direito.
Vi pessoas aos gritos, com lágrimas nos olhos, chamando por seu nome, sabendo que esse homem arriscou o seu mandato, enfrentando a justiça, com o propósito de segurar todo o seu povo, não demitindo ninguém (inclusive adversários) convicto de que ao final do mês, ao passar o cartão no caixa eletrônico, o suor de seus rostos, conquistado de forma digna estaria ali para ser transformado em alimentos para o sustento de suas famílias.
Vi pessoas sendo obrigadas a gritar seu nome, por saberem que no seu governo nunca atrasou um dia se quer a folha de pagamento, que Ele nunca subtraiu o décimo terceiro ou outro direito de um trabalhador.
Vi pessoas gritando e chamando seu nome com medo da nossa saúde voltar o que era antes, onde os filhos de Guamaré nasciam em outra cidade, as cirurgias eram feitas em outros municípios a centenas de km, em municípios bem mais precários que o nosso.
Vi um povo enlouquecido, gritar o nome desse homem com medo de retroceder ao passado e ver indo por água abaixo tudo que foi conquistado.
E ainda vi muito mais!
Vi uma imensa multidão, gritar por um “forasteiro”, que apesar de ser “forasteiro” o povo o conhecia bem.
De mulheres a criança, de rapaz a ancião, o povo o conhecia sabia até a sua profissão.
E eu ali intrigado, como pode um “forasteiro” ser desse jeito tratado e admirado;
Ai me “caiu a ficha”, tratava-se de Adriano, bioquímico de primeira, ELE SIM, tem serviço prestado.
Mas antes de prosseguir vamos nos aprofundar no tema, “forasteiro” é coisa ruim, vamos soluciona o problema.
De fato um “forasteiro” NÃO DA PARA SER CANDIDATO!!!
Mas e se Ele (a) já for Prefeito (a)???, com tudo da prefeitura??? Pode apoiar um candidato???
Pois é! Forasteiro em Guamaré se encontra em cada esquina, agora igual a Adriano nem aqui e nem na China.
De bioquímico a Secretario, o povo o conhece bem, sempre atendeu todo mundo sem nunca humilhar ninguém.
Tendo a confiança do povo, está a um passo de ser prefeito, com a confiança divina de fato será eleito para continuar o trabalho de Hélio, que é o nosso Prefeito.
E para finalizar, chego a seguinte conclusão, meu voto, como de fato, não é livre mesmo não.
Eu sei como era antes, eu sei como tá agora. Tô com Hélio!!! Eu voto 15!!! É Adriano para vitória!!!