Guamaré se despede de Dona Francisca de Gonzaga.

Guamaré se despede de Dona Francisca de Gonzaga.

IMG_3780

Hoje no final da tarde, o céu se abriu para receber uma mulher que deixou um exemplo de vida, como avó, mãe e amiga. Familiares e amigos se despediram de Francisca Gonzaga, esposa do vaqueiro Gonzaga.

IMG_3778

IMG_3792

Seu corpo foi enterrado sobre muitos lágrimas e dor de saudade. Vários seguimentos da sociedade estiveram presentes no enterro de Dona Francisca, como o presidente da Câmara, Vereador Eudes Miranda, que representou o prefeito Hélio, vereadores, secretários, diretores de escolas, comerciantes e amigos do dia a dia.

IMG_3787

IMG_3798

Às 16 horas o cortejo seguiu da igreja em direção ao cemitério da cidade pela Rua Monsenhor José Tibúrcio em direção ao cemitério local. A rua foi tomada pelo o povo, que foram se despedir de Dona Francisca, ele foi sepultado às 17h30min.

IMG_3810IMG_3766

Dona Francisca foi vitima no final da tarde de ontem (03) de um infarto, ela chegou a ser socorrida ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, mas não resistiu chegando a óbito.

IMG_3793

IMG_3803

A Guarda Municipal organizou o trânsito para o cortejo da igreja até o cemitério São João Batista.

IMG_3775

IMG_3823

Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus filhos e familiares.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp