Guamaré tem um candidato a prefeito que fala a língua do povo

Guamaré tem um candidato a prefeito que fala a língua do povo

Casado com uma guamareense, morando há 14 anos na cidade, o candidato a prefeito Adriano Diógenes (MDB), fala a língua do povo com amplo conhecimento da realidade administrativa que vive a cidade, onde ele tem serviços prestados, principalmente na área de saúde.

Fugindo das propostas mirabolantes, ele sabe onde precisa avançar e tem a plena consciência dos erros que devem ser corrigidos. “Guamaré sinaliza a nossa vitória. Eu quero agradecer a esse povo que vem atendendo a nossa convocação e lota as ruas e a praça pública a cada mobilização para dizer que acredita no projeto que apresentamos para retomar o desenvolvimento de nossa cidade”.

A declaração de Adriano foi no último comício realizado na noite desta sexta-feira, 30, depois de uma passeata que ‘arrastou’ uma grande multidão pelas ruas da sede do município. Ele destacou ainda que, a partir de sua posse, Guamaré estará liberta da perseguição política e terá “um prefeito com experiência administrativa, parceiro e amigo, que estará sempre de portas abertas para receber as reivindicações do seu povo”.

Adriano não governará sem apoios

O principal líder político da cidade, Hélio Willamy conclamou aos eleitores que ainda estão indecisos a não deixar de votar no dia 09 de dezembro, pois, segundo ele, só através do exercício democrático do voto é que o cidadão pode dar uma carta de seguro ao futuro da sua cidade com a eleição de Adriano, prefeito e Iracema, vice.

Presente na mobilização, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) destacou a “excelente gestão que Hélio Willamy realizou nos últimos cinco anos e dez meses”, e enfatizou que Adriano e Iracema estiveram presentes em todas as conquistas nas áreas de saúde e educação.

Inovações

A construção da primeira escola em tempo integral no município e a instalação de um Distrito Industrial para a geração de emprego são propostas da moderna gestão que Adriano pretender implantar nos próximos dois anos em Guamaré. Blog Celso Amâncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.