Guamaré tem um craque que inspira o time e que cria situações de gol
Usando uma metáfora futebolística, a seleção de veteranos começa uma nova temporada, serão dois anos de desafios e muito trabalho, a equipe tem como missão treinar e jogar para ganhar, seja qual for o tamanho dos adversários.
Temos observado como cidadão e imprensa local, que um craque do time tem feito grande diferença durante este tempo na função que lhe foi designada. O personagem da foto é um profissional de primeira, simples, sem vaidade, querido por todos os funcionários públicos, pelos os secretários, e pela população que procuram diariamente o setor jurídico da prefeitura para resolver algum problema.
Digo diariamente, porque o atleta não é aquele jogador que só treina um dia na semana e vai embora, ele é diferenciado, honra o salário que ganha, tá no campo toda hora, treina de segunda a sexta, e ainda sobra gás pra jogar no domingo.
Drº César Leonês, estudou para isto… Fazer o bem sem olhar a quem. Comanda um time que apenas a camisa não é mais capaz de resolver tudo, mas dentro e fora de campo o cara tem feito a diferença na defesa como no ataque.
Não podemos mais jogar com uma defesa desarrumada, um meio campo desconexo e um ataque inoperante, que a bola não chega e não volta para marcar.
Quem chega à prefeitura todos os dias para resolver algum problema jurídico, de logo, é encaminhado à sala deste advogado que sempre buscou ajudar a todos.
Aqui pra gente…
Se eu fosse seu técnico com poder de decisão da escalação, já teria escalado e reconhecido como titular, pelos os serviços prestados ao município dentro e fora das quatro linhas. Afinal, a seleção tem um craque que inspira o time e que cria situações de gol.