Guarda Municipal prende homem por Lei Maria da Penha no quilombo.
Um homem identificado por José Alves da Silva (38 anos), foi preso hoje (12), na comunidade do Quilombo, por agressão após a vítima que se declarou ser companheira ter denuncia-lo a policia.
Segundo o comando da Guarda Municipal, Jabnea Batista, o acusado foi até o local de trabalho onde se encontrava sua esposa, a chamou para conversar, e de logo começou uma discursão, do nada, ele começou a agredida.
José Alves ainda fez ameaças a sua esposa, afirmando que se ela chamasse a polícia a mataria. Segundo a vitima disse a GM que não é a primeira vez que seu marido age com violência contra ela, e que desta vez resolveu denunciá-lo por não suportar mais tanto sofrimento.
Quando os agentes da GM chegaram ao local, o acusado não reagiu à voz de prisão em flagrante delito, onde o autor infringiu a Lei 11.340/06 – Lei Maria da Penha. O acusado foi recolhido a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça. Com informações da Guarda Municipal.