Guarda Municipal prende homem por Lei Maria da Penha no quilombo.

Guarda Municipal prende homem por Lei Maria da Penha no quilombo.

IMG-20150812-WA0110

Um homem identificado por José Alves da Silva (38 anos), foi preso hoje (12), na comunidade do Quilombo, por agressão após a vítima que se declarou ser companheira ter denuncia-lo a policia.

Segundo o comando da Guarda Municipal, Jabnea Batista, o acusado foi até o local de trabalho onde se encontrava sua esposa, a chamou para conversar, e de logo começou uma discursão,  do nada, ele começou a agredida.

José Alves ainda fez ameaças a sua esposa, afirmando que se ela chamasse a polícia a mataria. Segundo a vitima disse a GM que não é a primeira vez que seu marido age com violência contra ela, e que desta vez resolveu denunciá-lo por não suportar mais tanto sofrimento.

Quando os agentes da GM chegaram ao local, o acusado não reagiu à voz de prisão em flagrante delito, onde o autor infringiu a Lei 11.340/06 – Lei Maria da Penha. O acusado foi recolhido a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça. Com informações da Guarda Municipal.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp