Homem descobre traição de mulher e mata o amante em Ceará Mirim.

Homem descobre traição de mulher e mata o amante em Ceará Mirim.

Um crime Passional foi registrado na tarde desta segunda feira (05), na cidade de Ceará Mirim, região metropolitana de Natal. José Luiz do Nascimento de 25 anos foi morto em uma emboscada feita por um homem, após o mesmo descobrir que José Luiz estaria mantendo um caso amoroso com sua esposa.

Segundo a Polícia Militar, o acusado teria pedido para sua esposa ligar para a vítima que era mototaxista, para fazer uma corrida e ao chegar na residência o assassino puxou a vítima para dentro de casa e desferiu várias cutiladas de faca o mesmo que não resistiu e morreu ainda dentro da residência.

A esposa do acusado confirmou para a polícia que manteve um relacionamento extraconjugal com o mototaxista, quando prestou depoimento na tarde de hoje, na delegacia de Ceará-mirim. Ela disse ainda que após ver seu amante ser morto, ficou com medo que seu esposo fizesse o mesmo com ela, mas ele apenas fugiu do local sem atentar contra a vida dela.

Os policiais de Ceará-mirim estão em diligências para capturar o acusado, tendo em vista que a família tem o possível paradeiro do marido traído. 190RN.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp