Imagem do Dia: Bebê prefeita nasceu saudável, pesou 3,220 kg “A pequena Maysa Sofia nasce num momento especial”.

IMG_3112

O nascimento da pequena Maysa Sofia Caitano Silva, ocorrido na ultima terça-feira (07) às 23h, no Hospital Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré, ainda é noticia na cidade e nas redes sociais.

Após realizar regularmente todo o acompanhamento do pré-natal com a equipe de pediatras, e nascer de parto normal no período em que o governo municipal promove a 2ª Edição da  II Semana do Bebê.

Maysa Sofia Caitano Silva  foi homenageada com o título de “Bebê Prefeita”. O prefeito Hélio Miranda e a secretária de assistência Marisa Rodrigues, entregaram neste domingo pela manhã, simbolicamente, a chave da cidade  em uma cerimônia que será realizada.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
3
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
184
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
321
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY