Jandaíra: A força do povo faz toda a diferença em prol da campanha de Jair Bolsonaro

Jandaíra: A força do povo faz toda a diferença em prol da campanha de Jair Bolsonaro

A cidade de Jandaíra parou neste domingo (30) com a realização de carreata organizada pelo o povo em apoio à candidatura do futuro presidente Jair Bolsonaro. Quanto mais se aproxima a eleição, mas a bandeira verde amarela é sinônimo de Bolsonaro, é sinal de patriotismo renascendo no Brasil!

Um movimento espontâneo, sem patrocínio de combustível, sem ajuda de políticos ou empresários. O povo da direita da cidade do mel mostrou sua cara e sua força, e foram pra ruas com o desejo de mudar o nosso Brasil, a nossa nação.

Eram visíveis em cada olhar, em cada gesto, em cada manifestação, o desejo de mudança, as camisetas com a foto de Jair Bolsonaro, os cartazes, e os adesivos foram encomendados pelos próprios manifestantes, o entusiasmo espontâneo contagiou mais e mais gente na carreata do povo que saíram das suas casas e se multiplicavam na carreata do povo.

Puxado por paredão de som, militantes de direita saiu do centro da cidade em Jandaíra, foram e, carreata até o distrito de trincheiras, voltando no mesmo percurso até a cidade, onde invadiram as principais ruas.

As imagens falam por si só… Foram dezenas de motos, carros, carroças, bicicletas, e teve gente que preferiu externar seu sentimento de mudança caminhando a pé, expondo seu desejo de ter um novo presidente no país.

O anseio pela escolha de Jair Bolsonaro ficou explicito nos rostos dos eleitores, militantes e simpatizantes que apoiam o capitão. Os bolsonarianos desfilaram e buzinaram nas ruas ao som de muitas músicas do presidenciável Bolsonaro.

A organização se mostrou bastante satisfeito com o evento, agradeceu a presença de militantes, eleitores e simpatizantes da direita local, e ao apoio da policia militar.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Veja o vídeo clicando aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp