Macau: Crise não chega ao distrito de Barreiras, que realiza arrastão com trios elétricos.

Em meios a tantas polêmicas e recomendações e crises hídricas e financeiras, me parece que não afetaram os organizadores do arrastão em comemoração ao padroeiro de Barreiras.

Sempre a frente das organizações daquela festa no tocante a parte popular, o vereador Dantas sempre contou com o apoio da prefeitura, não é viável um evento daquele porte ser patrocinado por apenas um vereador de um salário de pouco mais de 4 mil reais por mês.

” A pergunta é: estaria mais uma vez à frente daquele arrastão e do que acontecerá amanhã mais uma vez o vereador Dantas? de onde estaria vindo esses patrocínios todos para se colocar dois trios elétricos e bandas nas ruas de Barreiras, onde estava os seguranças do evento? e além disso promover torneios esportivo com premiações de médio porte? “

Com a palavra o Ministério Público que não pode partir pra esse pressuposto de que lá pode e aqui não. Fonte: Transparência Macau.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
8
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
189
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
331
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY