Macau e Guamaré sem água nesse início de semana.

A Caern vai paralisar a adutora Pendências/Macau nesta segunda-feira (25), a partir das 6h da manhã. As cidades de Macau, Guamaré, comunidades de Baixa do Meio, Diogo Lopes, Barreiras ficarão com o abastecimento suspenso.

Equipe da Companhia irá fazer manutenção no sistema de abastecimento para permitir o bom funcionamento do mesmo. A previsão de religação do sistema está prevista para o período da tarde de terça-feira (26) se não houver intercorrências.

Já a normalização do abastecimento nas residências ocorre gradativamente após a religação do sistema e estará completamente normal em 48 horas. A Caern reforça através da sua assessoria de imprensa a recomendação de economia de água e uso racional, tendo em vista a necessidade desta paralisação para adequação do sistema.

Compartilhe agora
SINDISERG VT
Ferragem VT
SSM Telecon VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Milena
YouTube VT
Tribuna Legislativa