Macau: Filho de pescador hoje prefeito é protagonista de sua própria vida.

Macau: Filho de pescador hoje prefeito é protagonista de sua própria vida.

IMG_3058

O personagem da foto é protagonista de sua própria vida. As  adversidades que o prefeito Kerginaldo Pinto tem enfrentado desde que assumiu o governo, não têm o poder de lhe transformar num coadjuvante inexpressivo nas páginas de sua própria história, a não ser que ele permita e isto ele não tem permitido como chefe do executivo.

A sua inteligência, humildade, vontade, criatividade e determinação de Kerginaldo são capazes de transpor essas barreiras aparentemente intransponíveis, gerando prosperidade e dignidade para sua vida e dos que lhe cercam.

O prefeito não tem esperado que algum politico, adversário, aliados ou amigos lhe ajude ou faça por ele aquilo que ninguém mais poderia fazer. Kerginaldo vem escrevendo a sua história com trabalho e transparência com o dinheiro público.

Lembro-me como num dia de hoje, quando a pressão politica dos adversários queria o destruir politicamente no inicio do governo, ele reuniu alguns de linha de frente na prefeitura e disse “Suba no palco, não tenha medo de cair, seja forte para lidar com as dificuldades e não seja manipulado por discursos levianos. Nossa recompensa é o fruto que colhemos. A colheita é consequência do que plantamos. Nada debaixo do céu funciona de forma diferente. Tão certo quanto a lei da gravidade, se você plantar e perseverar, você vai colher, portando vamos responder as criticas da oposição com trabalho e trabalho”. Concluiu.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp