Macau: Jornalista nega que vai acumular função no governo e confirma mudanças no Gabinete, Ação Social e na Administração

As notícias que circularam na imprensa no início da tarde desta terça-feira, 14, em torno do Palácio João Melo, sede do poder executivo macauense em parte têm fundamento. Assessor de Comunicação do Governo, o jornalista Celso Amâncio confirma as mudanças no Gabinete e nas pastas de Administração e Ação Social, no entanto, nega que vai acumular função no governo, assumindo uma Secretaria Extraordinária, como foi especulado.

Graduado em Administração de Empresas e em Comunicação Social, com pós-graduação na área de assessoria de imprensa, Celso Amâncio reagiu as especulações: “Me honraria qualquer outra função que eu viesse a exercer no governo, no intuito de contribuir ainda mais com a gestão Kerginaldo Pinto, mas estou muito bem, obrigado, fazendo o que aprendi na prática, em 15 anos de profissão e aprimorei na universidade”, disse o assessor de comunicação.

Quanto às mudanças na Ação Social, no Gabinete e na Administração, Celso Amâncio confirmou o que vem sendo divulgado pela imprensa. Edneide Aurino deixa a Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social e assume a pasta de Administração e Recursos Humanos, ficando em seu lugar a primeira-dama Aline Kelly, que sai da direção do Hospital Antônio Ferraz. Pela Chefia de Gabinete responderá a partir desta terça-feira, 14, Ailson Salustiano, que deixa a Administração e assume a pasta com a exoneração de Francisco Guimarães.

Milanina HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa