Macau: O Pintinho começou a piar

Macau: O Pintinho começou a piar

O presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jailton Medeiros, começou a se manifestar nas redes sociais sobre o governo do Prefeito Túlio Lemos (PSD). Apesar de “aliado” do governo, Pintinho, como é, mas conhecido na cidade, começou a piar fazendo duras cobranças ao chefe do executivo em sua pagina no facebok, vejam:

“A desatualização no Portal da Transparência do Executivo macauense nos leva a cobrar, e requerer informações como, por exemplo, as despesas referentes à coleta de lixo. Macau já experimentou o gosto amargo de fraudes nesse campo e a transparência possibilita o controle social, onde o cidadão consegue acompanhar a aplicação dos recursos, bem como os critérios adotados pela administração pública em cada valor aplicado. A falta de transparência é um grande risco e acaba dando margem a fraudes e falta de zelo com o bem público. O momento é de tolerância zero com o descontrole das despesas públicas”. Declarou o vereador Jairton Medeiros, durante a sessão ordinária desta terça-feira, (14). Tudo leva a crer que o pinto começou a piar.

O Pintinho já dá sinais de descontentamento ao governo de Túlio Lemos. Um vereador Presidente, que tem ouvido o povo, as vozes das ruas, como um pedido de socorro aos vereadores que a população o elegeram para serem seus representantes.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp