Macau: Presidente da Câmara Manoel Galdino está mais perdido do que cego em tiroteio.

IMG_9639

Por causa da conjuntura politica na Câmara Municipal de Macau, o vereador Presidente, Manoel Galdino, eleito para o biênio 2015/2016 anda devagar, quase parando. É, literalmente, um maior abandonado. Não entrou ainda no ritmo e precisa até para conduzir a sessão câmara da ajuda do ex-presidente Oscar Paulino e talvez para administrar a câmara.

Sua desenvoltura está longe do que era possível de se esperar de um candidato à presidência da câmara no ano de 2014. Quando ele brigou com unhas e dentes na justiça para assumir o segundo maior poder Macauense e conseguiu.

O Gago em conversa com os vereadores da base se mostrou durante todo o tempo agressividade nas suas propostas para assumir a presidência, leveza no contato de rua com o povo e principalmente com seus eleitores, e acima de tudo ele teve um discurso convincente.

Quase três meses depois de assumir o poder, uma sombra o cerca na câmara para conduzir os trabalhos, apesar de ter autonomia de gestão, os problemas internos na casa do povo continua, e a imagem que se tem do poder legislativo é a mesma de sempre.

Entre os próprios socialistas vaza um sentimento de que Manoel do Gago, como é, mas conhecido, foi jogado no fogo sem mídia training, com um discurso fraco e disperso, ele tem feito um esforço descomunal para suprir as deficiências do próprio poder que parecer andar no piloto automático.

Sapato alto, confiança em excesso e arrogância são maus conselheiros. A impressão que Manoel do Gago, passa é que foi jogado na jaula dos leões, estando mais perdido do cego em tiroteio.

SINDSERG HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa