Tudo começou por volta de uma hora da madrugada, quando a policia foi acionada por populares que um menor conhecido por Guigui, estavam vendendo drogas livremente na calçada na Rua dos Invasores, causando terror e ameaçando moradores de bem.
Sob o comando do Sd- Clenildo, com o apoio do Sd- Cláudio, Sd-Pedro e Sd-Elton, a policia Militar foi atender a ocorrência, mas chegando lá foi recebida à bala pelo o menor.
Em companhia de Guigui se encontrava dois homens, sendo que um é menor de iniciais E. E. C. (17 anos) “Vulgo Macaxeira”, Irmão de Guigui. O outro é maior por nome de Danilo da Silva Nascimento (19 anos), “Vulgo Chupeta”. Os três estavam juntos na hora da chegada da polícia.
Guigui conseguiu fugir do cerco policial e atirou contra os agentes, os PMs de logo revidaram, mas o acusado teve êxito na fuga, fingindo para dentro do mangue do Rio Miassaba.
MAIS PRISÕES…
Na mesma madrugada uma mulher identificada por Aline Regina Carneira da Silva, “Vulgo Maria Bonita” (26 anos) é acusada de praticar vários furtos em residências com uma arma branca, com ela a policia ainda conseguiu recuperar parte do material roubado.
Segundo o PM Pedro, Maria Bonita é uma velha conhecida da polícia, disse ainda que ela já foi presa com inúmeros delitos, Regina será ouvida pelo o subtenente Luiz Carlos de Souza. Mas deve ser encaminhada para a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, junto com Macaxeira e Chupeta, para serem ouvidos pelo o delegado competente.
Com informações da Polícia Militar.