Madrugada movimentada em Guamaré com disparos de arma de fogo e prisões.

Madrugada movimentada em Guamaré com disparos de arma de fogo e prisões.

IMG_3044

Tudo começou por volta de uma hora da madrugada, quando a policia foi acionada por populares que um menor conhecido por  Guigui, estavam vendendo drogas livremente na calçada na Rua dos Invasores, causando terror e ameaçando moradores de bem.

IMG_3082

Sob o comando do Sd- Clenildo, com o apoio do Sd- Cláudio, Sd-Pedro e Sd-Elton, a policia Militar foi atender a ocorrência, mas chegando lá foi recebida à bala pelo o menor.

IMG_3094

Em companhia de Guigui se encontrava dois homens, sendo que um é menor de iniciais E. E. C. (17 anos) “Vulgo Macaxeira”, Irmão de Guigui. O outro é maior por nome de Danilo da Silva Nascimento (19 anos), “Vulgo Chupeta”. Os três estavam juntos na hora da chegada da polícia.

IMG_3062

Guigui conseguiu fugir do cerco policial e atirou contra os agentes, os PMs de logo revidaram, mas o acusado teve êxito na fuga, fingindo para dentro do mangue do Rio Miassaba.

IMG_3091

MAIS PRISÕES…

IMG_3066

Na mesma madrugada uma mulher identificada por Aline Regina Carneira da Silva, “Vulgo Maria Bonita” (26 anos) é acusada de praticar vários furtos em residências com uma arma branca, com ela a policia ainda conseguiu recuperar parte do material roubado.

Segundo o PM Pedro, Maria Bonita é uma velha conhecida da polícia, disse ainda que ela já foi presa com inúmeros delitos, Regina será ouvida pelo o subtenente Luiz Carlos de Souza. Mas deve ser encaminhada para a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, junto com Macaxeira e Chupeta, para serem ouvidos pelo o delegado competente.

Com informações da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp