Mais de 20 mil pessoas receberam Lula em Mossoró

O ex-presidente Lula visitou Mossoró com sua caravana que percorre o Nordeste. A programação começou a tarde e foi encerrada as 21 horas ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania.

No palanque, Lula foi recebido por diversas lideranças partidárias e políticas. Petistas e admiradores do ex-presidente de várias cidades da região formaram um dos maiores públicos da caravana, mais de 20 mil pessoas.

Lula falou por meia hora, empolgado, disparou: “Diziam que eu privilegiava o Nordeste, mas na verdade eu devolvia ao Nordeste tudo o que foi tirado daqui durante mais de 200 anos”.

Pré-candidato a presidente, se diz mais experiente e prometeu, caso seja eleito, regular os meios de comunicação no país. Toni Martins

Milanina HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa