Major Fernandes poderá ser diplomado a deputado no dia 18 de dezembro com os demais eleitos.

Major Fernandes poderá ser diplomado a deputado no dia 18 de dezembro com os demais eleitos.

“Fernandes, é suplente de deputado com a ficha limpa, e foi a policia e o povo do estado do RN que deram mais de 25 mil votos ao caçador do mau”.

DSC08388

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte definiu a diplomação dos eleitos para o dia 18 de dezembro. A solenidade ocorrerá no Centro de Convenções, às 17h.

O presidente do TRE, desembargador Virgílio Macedo, presidirá a solenidade, onde o governador eleito Robinson Faria, o vice-governador Fábio Dantas, a senadora Fátima Bezerra e os oito deputados federais e 24 estaduais estarão sendo diplomados.

Tudo caminha para que o Major Fernandes, mas conhecido como o caçador do mau, já seja diplomado como deputado estadual neste dia. “A justiça ele pode até tardar, mas não falha”. Fernandes é um homem com a ficha limpa, isto já lhe dá o direito de fato de assumir a cadeira e ser o representante da segurança que o povo e a policia o consagrou no ultimo dia 5 de outubro.

Restam agora os mais de 25 mil eleitores que votaram no Major aguardar o andar da carruagem. Ou por outro lado, será que  o governador eleito Robinson Faria irá continuar iludindo o Major Fernandes e a policia do estado?. O tempo dirá!

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp