Meus 60.813 mil abraços de agradecimentos ao povo do Rio Grande do Norte.

Meus 60.813 mil abraços de agradecimentos ao povo do Rio Grande do Norte.

Candidato-a-prefeito-Helinho-e-deputado-Hermano-Morais-foto-de-Laurivan-Sousa-6

Reeleito para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com a votação expressiva de 60.813, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) vem a público agradecer pelo apoio de todos que acreditaram no seu trabalho como parlamentar e deram a confiança necessária para seguir no mandato.

O total de eleitores de Hermano fez com que o deputado fosse o terceiro mais votado entre os 24 eleitos, e o mais bem votado deputado estadual da história do PMDB.

Em Natal, fruto de sua campanha anterior realizada há dois anos para prefeito, Hermano foi o terceiro mais bem votado com 19.661 votos. Outro destaque foi o município de Guamaré, onde proporcionalmente Hermano foi mais bem votado com 4.647 votos.

Embora aqui estejam citados os municípios onde o deputado foi bem votado, Hermano não deixa de reconhecer o esforço de todos os seus apoiadores, independente do número de votos adquiridos. Para Hermano, cada voto representa o reconhecimento das pessoas pelo trabalho que exerce na Assembleia Legislativa.

Para detalhar como foi a campanha, a citação de quais municípios andou, os apoios e claro, suas propostas de trabalho para o próximo mandato poderão ser de conhecimento da população logo mais, às 13h30 no programa Espaço Cidadão, da Band Natal e às 18h, no programa Repórter 98, da 98 FM.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp