Moradores do conjunto habitacional de Salina da Cruz recebem instalação de rede elétrica.

img-20161019-wa0009

As 120 famílias do Conjunto Habitacional da Comunidade de Salina da Cruz, amanheceram hoje, quarta-feira (19), com um motivo a mais de alegria. O conjunto está recebendo com recursos próprios da prefeitura, a instalação da rede elétrica, o que significa um grande avanço para as famílias que reivindicavam melhorias.

Maria José, residente da comunidade, falou da importância, “a instalação da rede elétrica no conjunto melhora da qualidade de vida de cada família que residem aqui. Disse ainda que assim que for concluída a instalação da rede elétrica pela prefeitura, ela será a primeira que irá ligar para a Cosern para vim fazer a ligação do poste até sua residência, assim já posso ligar minha geladeira”. Concluiu.

Em breve, os moradores receberão água encanada e pavimentação, hoje as famílias são atendidas por carros pipas, sendo que todas são assistidas pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social.

img-20161019-wa0013

Compartilhe agora
Ferragens HZ
SINDISERG VT
Ferragem VT
SSM Telecon VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Milena
YouTube VT
Tribuna Legislativa