Mundo: Extremistas colocam Japoneses no corredor da morte.

Dessa vez as vítimas dos extremistas do estado islâmico são dois japoneses. Nas imagens de um vídeo, o grupo jihadistas, exige cerca de U$ 200 milhões de dólares ao governo japonês para que os dois reféns nipônicos não sejam mortos.

Ontem, 20, momento da divulgação do vídeo, os extremistas deram um prazo de 72 horas ao governo japonês para fazer o pagamento e salvar a vida dos dois compatriotas. A respostas do governo japonês foi imediata.

O governo nipônico afirmou que não atenderá exigências dos terroristas e exigiu liberação imediata dos reféns. “Estou indignado com tal ato”, declarou à imprensa em Jerusalém. “Eu exijo vigorosamente que nenhum mal seja feito a eles e que sejam libertados imediatamente”, declarou.

Por conhecer como agem esses grupos extremistas eu diria que a vida desses dois reféns estão por um fio e, com essa atitude eles estão angariando mais um país inimigo. Outro ponto a ser observado é que, quando mais países inimigos ganham, parece que esses extremistas se multiplicam pelo mundo. Impressionante.

YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa